SERVICE DESK
Suporte centralizado e eficiente
Nossa equipe de Service Desk está dedicada a oferecer suporte técnico eficiente e de qualidade para garantir o funcionamento contínuo dos sistemas e tecnologias utilizados na nossa empresa.

K+
45
Contas gerenciadas de
e-mail em nuvem
e-mail em nuvem

K+
9
Workloads na
Cloud
Cloud

+
40
Anos de atuação

K+
100
Chamados
atuados por ano
atuados por ano

K+
3
Hosts monitorados pela célula
de Monitoramento NOC
de Monitoramento NOC
Nosso compromisso
Consultoria, tecnologia e parceria na jornada digital de sua empresa.


Compromisso com a excelência no atendimento
Responder às solicitações com agilidade e cordialidade.

Proteção total das suas informações
Manter a confidencialidade e segurança das informações.

Evolução contínua no atendimento
Buscar constantemente melhorias nos nossos processos para oferecer um suporte cada vez melhor.
Se precisar de suporte ou tiver alguma dúvida,
nossa equipe está pronta para ajudar!
Trabalhamos em parceria com
as maiores empresas dos setores











Nosso objetivo é proporcionar uma experiência
tranquila e sem interrupções para todos os colaboradores.

Atendimento e suporte a solicitações relacionadas a hardware, software e redes

Registro, acompanhamento e resolução de chamados técnicos

Instalação, configuração e atualização de softwares e equipamentos

Manutenção preventiva para evitar falhas e garantir a estabilidade dos sistemas

Orientação e treinamentos básicos para uso adequado das ferramentas

Gestão de inventário de ativos de TI

Monitoramento do desempenho dos sistemas e redes

Documentação de procedimentos e soluções para facilitar o suporte futuro